Faça o download do arquivo clicando no botão de Download ao lado. COMUNICADO SERGUS Nº 008/2020 Aracaju, 20 de março de 2020 Ref.: NOVO CORONAVÍRUS – COVID 19 Assunto: Atendimento presencial aos participantes e assistidos na sede do SERGUS Prezados (as) participantes, Informamos que em atendimento as orientações das Autoridades Pública de Saúde referente as ações de combate ao novo Coronavírus – COVID-19, o atendimento aos participantes dos Planos de Benefícios administrados por essa Entidade, na sua SEDE, via presencial, estarão suspensos a partir do dia 23.03.2020 por tempo indeterminado. Assim sendo, as solicitações dos participantes devem ser encaminhadas para o e-mail: sergus.beneficio@banese.com.br. Quaisquer dúvidas manter contato no horário comercial, através dos telefones: 79 21064504 / 996387196. Outrossim, informamos ainda que a partir do dia 30.03.2020, com prazo indeterminado, o SERGUS estará 100% funcionando via home office. Telefones para contato no horário comercial: Jéssica (996387196), Nayara (988452077), José Carlos (996060720), Marcelo (988437555) e Hércules (988216296). Essa ação tem o intuito de mitigar o risco de exposição dos empregados, prestadores de serviços e participantes, como consequência, dos seus familiares. Porém, torna-se importante que todos façam a sua parte! Por meio de seus dirigentes, o SERGUS renova o seu compromisso junto aos participantes e assistidos e se mantém a disposição para outros esclarecimentos. Diretoria Executiva