O Canal de Denúncias é um meio seguro de comunicação que pode ser utilizado para relatar situações contrárias ao nosso Código de Ética e Conduta, Políticas internas ou à legislação. Todos os Participantes e Assistidos do plano de benefícios, fornecedores, prestadores de serviços e demais partes interessadas podem utilizar o canal de denúncias. O canal é específico para comunicar problemas sobre conduta ética inadequada, como por exemplo: conflitos de interesse, fraude, corrupção, discriminação, assédio, atos ilícitos, não conformidade com o Código de Ética e Conduta, políticas e normas internas da entidade. Ao relatar uma denúncia, inclua o máximo de informações possíveis que comprovem os relatos, pois, denúncias vagas, não específicas ou sem comprovação do ocorrido podem dificultar ou inviabilizar a apuração. Não é necessário se identificar para realizar as denúncias. Para efetuar reclamação, sugestão, elogio, pedido de esclarecimento sobre as atividades da Entidade, entre em contato pelo telefone: (79) 2106-4500, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h30min, ou pelo e-mail: sergus.contato@banese.com.br. Para realizar uma denúncia, entre em contato pelo e-mail: sergus.denuncia@banese.com.br E lembre-se: nosso canal de denúncias é 100% seguro e confidencial!