N° 025/2020
Ref.: SERGUS em Home Office na pandemia COVID-19

SERGUS em Home Office na pandemia COVID-19

Faça o download do arquivo clicando no botão de Download ao lado.

COMUNICADO SERGUS Nº 025/2020

Aracaju, 26 de novembro de 2020

Assunto: SERGUS em Home Office na pandemia COVID-19.

Prezados (as) participantes,

Informamos que em atendimento as orientações das Autoridades Pública de Saúde referente as ações de combate ao novo Coronavírus – COVID-19, o atendimento aos participantes dos Planos de Benefícios administrados por essa Entidade, na sua SEDE, via presencial, continua suspenso por tempo indeterminado.

No entanto, disponibilizamos os telefones para contato no horário comercial: Gerente de Seguridade: Jéssica (99638-7196), Gerente de Investimentos: Nayara (98845-2077), Diretor Administrativo e Financeiro: Marcelo (98843-7555) e Diretor Superintendente: Hércules (98821-6296). Alertamos que as solicitações dos participantes devem ser encaminhadas para o e-mail: sergus.beneficio@banese.com.br.

Por fim, desejamos a todos os participantes e seus familiares, muita saúde e que possamos atravessar esse momento difícil.

Por meio de seus dirigentes, o SERGUS renova o seu compromisso junto aos participantes e assistidos e se mantém a disposição para outros esclarecimentos.

Diretoria Executiva