N° 022/2019
Ref.: Processo de Migração Plano SERGUS BD Saldado para o Plano CD

Faça o download do arquivo clicando no botão de Download ao lado e tenha assim as informações que precisar offline.

COMUNICADO SERGUS Nº 022/2019

 

Aracaju (SE), 02 de outubro de 2019

 

Aos

Participantes do Plano de Benefícios SERGUS Saldado – PBSS

 

Ref.: REESTRUTURAÇÃO DO PLANO DE BENEFÍCIOS SERGUS SALDADO – PBSS

 

Prezados (as),

 

Comunicamos que o Conselho Deliberativo do SERGUS, em reunião realizada no dia 17.09.2019, deliberou pela aprovação da Proposta de Alteração Regulamentar do Plano de Benefícios SERGUS Saldado – PBSS, que contempla o início dos estudos atuariais e jurídicos visando o Processo de Migração de Participantes do Plano de Benefícios SERGUS Saldado – PBSS para o Plano de Benefícios SERGUS de Contribuição Definida – CD.

Importante esclarecer que o Processo de MIGRAÇÃO É FACULTATIVO, OU SEJA, OPCIONAL.

 Para atender tal propósito, a Mirador Consultoria Atuarial, que presta serviços aos SERGUS, fará a elaboração dos estudos iniciais abrangendo 03 (três) cenários.

 Frisamos também, que o citado estudo inclui no modelo de reestruturação a possibilidade de Transferência de Recursos dos participantes do Plano SERGUS Saldado que Cancelaram suas Inscrições, para o Plano SERGUS CD.

 Destacamos ainda que, a COMISSÃO TRÍ-PARTÍCIPE SERÁ REATIVADA PARA COLABORAR COM A ANÁLISE DO PROCESSO, tendo como referência os citados estudos.

 Por meio de seus dirigentes, o SERGUS renova o seu compromisso junto aos participantes e assistidos e se mantém a disposição para outros esclarecimentos.

 

Atenciosamente,

 

Diretoria Executiva