N° 009/2023
Ref.: Postergação de Parcelas de Empréstimo

Faça o download do arquivo clicando no botão de Download ao lado.

COMUNICADO SERGUS Nº 009/2023

Aracaju – SE, 16 de junho de 2023.

Assunto: POSTERGAÇÃO DE PARCELAS DE EMPRÉSTIMO

Prezados (as) Participantes,

Informamos que o SERGUS, para minimizar o impacto financeiro decorrente do aumento da inflação, decidiu postergar as prestações de contratos de empréstimos vigentes, por um período de até 03 (três) meses.

Esta decisão será extensiva, de forma excepcional, a todos os detentores de empréstimos que solicitarem formalmente essa modalidade no período de 60 (sessenta) dias a partir desta data, sem disponibilização de recurso adicional e sem nova cobrança de taxa de administração. O novo contrato manterá as características da operação original contratada, apenas ocorrerá a inclusão do novo prazo de carência.

A entidade está em fase final de implantação de um novo sistema de empréstimos com condições mais atrativas para seus participantes. Quando de sua implementação, serão divulgados novas regras e procedimentos.

Por meio de seus dirigentes, o SERGUS renova o seu compromisso junto aos participantes, assistidos e patrocinadoras e mantém-se à disposição para outros esclarecimentos.

Atenciosamente,

Diretoria Executiva