N° 002/2019
Ref.: FAÇA A SUA ADESÃO AO PLANO SERGUS CD

Faça o download do arquivo clicando no botão de Download ao lado.

COMUNICADO SERGUS Nº 002/2019

Aracaju, 09 de janeiro de 2019.

Assunto: FAÇA A SUA ADESÃO AO PLANO SERGUS CD

Prezados(as),

O Instituto Banese de Seguridade Social – SERGUS, preocupado em propiciar a continuidade da sua vida previdenciária de maneira planejada e garantir melhores condições a você participante do Plano de Benefícios SERGUS Saldado – BD, na obtenção de suplementação financeira, coloca à sua disposição o Plano de Benefícios SERGUS na modalidade de Contribuição Definida – CD.

Desse modo, como todo investimento bem-sucedido e a base para uma boa aposentadoria é o planejamento, pensando no seu futuro, basta solicitar através do e-mail: sergus.beneficio@banese.com.br, a Proposta de Adesão, Requerimento de Atualização Cadastral – FATCA e Termo de Opção pelo Regime de Tributação do Imposto de Renda para que VOCÊ FAÇA A SUA ADESÃO AO PLANO SERGUS CD e nos devolver devidamente assinados.

Não perca tempo, pois, é o ÚNICO INVESTIMENTO que você tem uma rentabilidade bruta imediata de 100%, E AINDA, flexibilidade, simulação de projeção de benefício, contribuição voluntária, conta individual, saldo de conta, resgate de 100% das suas contribuições e parte da patrocinadora, benefício do imposto de renda, desvinculação do INSS, recebimento de até 25% do saldo da sua conta à vista quando da aposentadoria, portabilidade, contratação de empréstimos, dentre outras vantagens.

Convidamos VOCÊ que se encontra em atividade laboral, para que entrem num processo de reflexão e análise, dando continuidade à sua Caminhada Previdenciária FAZENDO ADESÃO AO PLANO SERGUS CD. Em caso de dúvida, entrar em contato conosco através do telefone (79) 2106-4521.

Alertamos ainda que as adesões realizadas até o dia 12 de cada mês serão efetivadas no próprio mês.

Por meio de seus dirigentes, o SERGUS renova o seu compromisso junto aos participantes e assistidos e se mantém a disposição para outros esclarecimentos.

Atenciosamente,

Diretoria Executiva