N° 016/2022
Ref.: Participante Ativo Recadastramento 2022

Faça o download do arquivo clicando no botão de Download ao lado.

COMUNICADO Nº 016/2022

 Aracaju, 02 de agosto de 2022

Prezado (a) Participante Ativo,

 

Conforme determina a legislação, os fundos de pensão devem promover a atualização dos dados cadastrais de seus participantes periodicamente, de modo a assegurar a fidedignidade das informações com maior precisão dos estudos atuariais e consequentemente a sustentabilidade dos planos.

Assim, COMUNICAMOS que a documentação, FICHA CADASTRAL, declaração de Pessoa Exposta Politicamente (PEP) e formulário FATCA, que estão sendo enviados através do seu e-mail, deverão ser RATIFICADOS ou RETIFICADOS e encaminhados ao SERGUS via envelope de intercomunicação.

Esclarecemos ainda que, alterações cadastrais como: estado civil do participante, inclusão de dependentes legais menores que 21 anos e dependentes legais com idade entre 21 e 24 anos, deverão ser encaminhados imediatamente comprovação ao SERGUS.

Em caso de dúvidas, entrar em contato através do e-mail: sergus.beneficio@banese.com.br, ou pelos telefones: (79) 2106-4500 / 4517 / 4523 / 4537.

Contamos com sua colaboração e compreensão para o alcance desta importante ação

Por meio de seus dirigentes, o SERGUS renova o seu compromisso junto a seus participantes e se mantém à disposição para quaisquer esclarecimentos.

 

Diretoria Executiva